Aracaju, 21 de setembro de 2021

Uninassau promove festival de jogos tecnológicos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O evento presencial terá, praça de alimentação, jogos digitais, lojas de produtos temáticos e campeonatos

Acontece no sábado, 11 na UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Aracaju, o momento presencial do III Geek Festival. O evento conta nesta sexta-feira, 10, também com atrações on-line.  O dia  presencial, terá limite de 300 pessoas. Na unidade, no segundo dia, a partir das 14h, serão realizados campeonatos de Cosplay e Cospobre, além de Karaokê, Just Dance e exposições de obras de arte Geek. Haverá ainda, lojas, espaço para massagem, e outras atrações.

O objetivo do Festival, segundo o coordenador do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da UNINASSAU, Cícero Gonçalves, é reunir o público Geek e incentivar a competição e diversão dos discentes e comunidade em geral. “Este ano, o Festival conta com algumas novidades. Serão três espaços presenciais, onde estarão acontecendo atividades simultâneas e haverá ainda uma praça de alimentação, que estará funcionando no estacionamento da unidade. Queremos ofertar um ambiente agradável, confortável e com boas atrações”, explica.

Cícero observa que o festival oportuniza as pessoas que gostam do estilo Geek a se encontrar, trocar experiências e participar de competições. Ele informa que, no dia 10, toda a programação será on-line, tendo início às 19h30 com as palestras do professor de Artes Visuais, da Universidade Federal de Sergipe, Alan Clécio, que falará sobre Quadrinhos Geek, do contador de histórias, André Comanche, abordando a Literatura Geek, e do escritor Rodrigo Seixas, que falará sobre Mudanças do Mercado de Quadrinhos no Brasil.

Inscrições

Interessados devem se inscrever pelo extensao.uninassau.edu.br. “O Geek Festival é um evento muito disputado e, por isso, orientamos os interessados a se inscrever logo, porque, em virtude da pandemia, tivemos que limitar o número de participantes”, conclui o professor.

Segurança  – O Festival acontece seguindo todas as regras de segurança contra a Covid-19. Será exigido o uso de máscara e distanciamento social em todas as áreas da Instituição. Na entrada, os participantes preencherão um rápido formulário sobre sua situação vacinal.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Manuel Marcos destaca importância do Plano Diretor de Aracaju
HNSC promove palestra sobre Setembro Amarelo a servidores e pacientes
Servidores públicos reconhecem a atuação de Fábio Henrique contra a Reforma Administrativa
Sergipe: Sindicatos pedem que deputados digam não à reforma Administrativa