Aracaju, 24 de setembro de 2021

Homem é preso em flagrante por importunação sexual após atos libidinosos na presença de outra pessoas no interior

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais civis da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Estância, com o apoio de policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), efetuaram, na tarde dessa segunda-feira (13), a prisão em flagrante de um homem suspeito da prática de importunação sexual, crime que consiste na prática de atos libidinosos na presença de alguém sem a sua autorização, para satisfazer a própria vontade.

De acordo com a delegada Brenda Albuquerque, o fato ocorreu nas ruas do Residencial Recanto Verde. “O indivíduo estava em cima do muro de casa, sem roupas e começou a se masturbar chamando a vítima com uma das mãos. A vítima conseguiu gritar, foi quando populares correram na direção do investigado”, detalhou.

A Polícia Militar foi acionada e trouxe os envolvidos para a DAGV. O investigado confessou os fatos, bem como foi constatado que ele já respondia outro inquérito pela mesma prática delitiva.

Diante da prática criminosa, o suspeito foi preso e encaminhado para Aracaju, onde já se encontra à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

Informações e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Hospital Cirurgia realiza ação de incentivo à doação de órgãos
Prefeitura de Aracaju pagará salários dos servidores nesta segunda-feira, 27
Oficiais e praças do CBMSE recebem medalhas do centenário da corporação
PL de Talysson institui obrigatoriedade de atendimento em pavimento térreo a idosos