Aracaju, 23 de setembro de 2021

Imunização no Brasil ultrapassa EUA e Deputado comemora

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na última segunda-feira, 13, o deputado estadual por Sergipe, Rodrigo Valadares, fez um destaque sobre o número de vacinações no Brasil, que já ultrapassa o Estados Unido, ressaltando a comprometimento do presidente do país, Jair Bolsonaro, com a compra de imunizastes, e a contrariedade da mídia esquerdista que insiste em noticiar o inverso.

“Infelizmente quando ouvimos a narrativa da mídia esquerdista, temos a impressão que estamos muito atrás do mundo. A realidade é justamente o contrário! O Brasil já vacinou mais que os EUA e está atrás apenas da China e da Índia”, pontuou.

Para Sergipe, o presidente já chegou a destinar 2.518.910 doses de imunizastes, enquanto que o Governador do Estado, Belivaldo Chagas, e o prefeito da capital, Edvaldo Nogueira, não compraram nenhuma dose.

Segundo o parlamentar, os dados mostram quem de fato tem se preocupado com a saúde pública no Estado, tendo em vista que as vacinas é uma das armas mais poderosas para prevenir a doença, aliada aos cuidados básicos necessários.

Além disso, em demonstração de gratidão ao presidente, ressaltou que é “com responsabilidade e sem corrupção que se muda o Brasil”.

Por Luísa Passos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Senado sepulta as coligações
Polícia identifica suspeito de alugar carro utilizado em ação que baleou delegado
Os estudos clínicos e uso de medicamentos em menores de 18 anos
Delegado Marcelo Hercos está internado na UTI em estado grave e instabilidade do quadro