Aracaju, 21 de setembro de 2021

Conselho Administração de Sergipe e Jucese firmam parceria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE), Adm. Jorge Cabral, e o vice-presidente, Adm. Gildson Mendes, estiveram reunidos na manhã desta terça-feira, 14, na sede da Junta Comercial de Sergipe (Jucese), com o presidente do órgão, Marco Freitas, afim de firma parceira para a fiscalização de novas empresas cadastradas na instituição.

A ideia é fiscalizar as empresas que possuam na Classificação Nacional de Atividade Econômica (CNAE) o campo administrativo e orientar sobre a regulamentação da profissão. “Com as informações passadas pela Jucese, conseguiremos fazer o processo de orientação e instruir responsáveis técnicos voltados às áreas específicas da administração”, explica o presidente do CRA-SE, Adm. Jorge Cabral.

De acordo com presidente da Jucese, a cooperação entre os dois órgãos será produtiva. “Um trabalho muito importante para o desenvolvimento da área administrativa, principalmente para aqueles que estão começando. Também damos apoio a outras instituições ligadas ao ramo empresarial, visando sempre o progresso do nosso estado”, assegura Marco Freitas.

Por Danilo Cardoso

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe sem óbito por Covid nesta segunda e 32 novos casos
Aumento expressivos de assaltos, uso e tráfico de drogas na praia da Cinelândia em Aracaju
Juma de ‘Pantanal’: Alanis Guillen revela reação à notícia, detalha preparação
Juliette revela temor no ‘BBB21’: ‘O impulso inicial é devorar, julgar, e isso me dava medo’