Aracaju, 21 de setembro de 2021

Itabaiana vacinará adolescentes de 15 a 17 anos sem comorbidades

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O município também vacinará as gestantes, puérperas e lactantes de 12 a 17 anos e  os adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades.

O Governo de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Saúde, vacinará nesta quarta-feira (15), os adolescentes de 15 a 17 anos sem comorbidades. A vacinação ocorrerá no Ginásio Poliesportivo Francisco Vilobaldo (Chico do Cantagalo) das 08h às 16h.

O município também vacinará as gestantes, puérperas e lactantes de 12 a 17 anos e os adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades.. A vigilância epidemiológica orienta que já está aplicando a Segunda dose Astrazeneca/Fiocruz e Pfizer (com aprazamento até dia 18/09) e Coronavac (conforme agendamento no cartão de vacina).

Para o prefeito Adailton Sousa, o avanço é resultado do comprometimento dos profissionais de saúde, “quero aqui agradecer a todos os nossos profissionais de saúde que tem se doado diariamente desde o início desta Pandemia Não tenho dúvidas que eles são os verdadeiros responsáveis por esse avanço no nosso plano municipal de imunização”, parabenizou o prefeito.

Até o momento, o município já vacinou 63.163 pessoas com a primeira dose e 2.430 pessoas com dose única. Deste modo, o município já vacinou 65.593 pessoas, ou seja,  68,23% da população.

Foto assessoria

Por Leonan Leal

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe sem óbito por Covid nesta segunda e 32 novos casos
Aumento expressivos de assaltos, uso e tráfico de drogas na praia da Cinelândia em Aracaju
Juma de ‘Pantanal’: Alanis Guillen revela reação à notícia, detalha preparação
Juliette revela temor no ‘BBB21’: ‘O impulso inicial é devorar, julgar, e isso me dava medo’