Aracaju, 25 de setembro de 2021

Patrulha Canina é a atração do RioMar Aracaju para as crianças

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Evento licenciado Nickelodeon desembarca no RioMar Aracaju com atrações e aventuras gratuitas para a criançada

Em um cenário exclusivo da Cidade Baía da Aventura os ‘aumiguinhos’ mais queridos da garotada aportam no RioMar Aracaju! No dia 17 de setembro, a Patrulha Canina chega ao mall trazendo atrações imperdíveis para os fãs dos heróicos filhotinhos!

O evento licenciado Nickelodeon chega para animar a galerinha de 3 a 12 anos e segue até 24 de outubro, brindando os pequenos com uma diversão animal no mês comemorativo às crianças. Instalada na Praça de Eventos Rio, a Cidade Baía da Aventura convida a garotada a entrar no mundo mágico da Patrulha Canina e viver inesquecíveis aventuras.

No espaço, os pequenos vão passar por várias estações como o playground, que é o ponto de encontro dos personagens, entrar e conhecer a prefeitura da cidade, ir até a padaria e brincar na cama de gato, visitar a usina elétrica e vestir as roupas dos amigos da Patrulha utilizando a realidade virtual.

Além disso, os pequenos poderão curtir jogos com simulador de voo, brincar de encanador, aproveitar o tobogã na torre e tirar fotos no Picture Spot com os personagens Chase, Zuma, Marsahll e Everest. Cada sessão tem capacidade máxima para 20 pequenos aventureiros e duração de 20 minutos*. Durante esse tempo, a presença de um responsável é obrigatória.

A diversão é gratuita, mediante cadastro no RioMar Aracaju Online e doação voluntária de 2 reais. O valor arrecadado será revertido para as ONGs Adasfa, Anjos, Bicho no Campus e Canto Animal, que acolhem animais em situação de abandono e maus-tratos e lutam pelos direitos de cães e gatos.

*informações podem ser alteradas sem prévio aviso.

Serviço

O quê? Evento licenciado Nickelodeon ‘Patrulha Canina’

Quando? De 17 de setembro a 24 de outubro.

Onde? Praça de Eventos Rio – RioMar Aracaju – Av. Delmiro Gouveia, 400, bairro Coroa do Meio.

Acesso? Gratuito. A entrada no evento será mediante ao cadastro no RioMar Aracaju Online e doação voluntária de 2 reais. Todo valor arrecadado será revertido para as ONGs Adasfa, Anjos, Bicho no Campus e Canto Animal.

Classificação etária? Crianças de 3 a 12 anos.

Horário de funcionamento? De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 12h às 21h

Fonte foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF
Fábio Reis assina ordem de serviço para pavimentar povoado