Aracaju, 18 de outubro de 2021

Prefeitos de Estância, Amparo e Ilha das Flores reforçam apoio a Fábio Mitidieri

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Faltando pouco mais de um ano para o pleito de 2022, alguns prefeitos de Sergipe já não escondem sua preferência eleitoral na disputa para o governo. É o caso do prefeito de Estância, Gilson Andrade (PSD), que destaca o nome do deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) como opção viável ano que vem. Fábio já demonstrou que intenção em concorrer ao mandato pelo agrupamento da situação, sucedendo o atual governador Belivaldo Chagas.

“Fábio é um político que conhece Sergipe. Não ajuda somente Estância através do seu mandato, mas todo o Estado. É um jovem, é verdade, mas maduro e com experiência suficiente para gerir o governo com responsabilidade, compromisso e focado na atração dos investimentos necessários para vencer a crise. Tem todo o meu apoio”, frisou.

Outro prefeito que também afirma publicamente seu apoio a Fábio Mitidieri é o de Amparo de São Francisco, Franklin Freire (PSC). Reeleito em 2020, o gestor reforça o compromisso do deputado federal com o desenvolvimento regional de Sergipe. “Fábio não é um político de gabinete. É de rua, é daqueles que ouvem as lideranças regionais e a população. E o bom político é aquele que sabe ouvir e acolher as demandas da sua gente. Esse é o perfil que queremos de um gestor”, disse o prefeito.

Eleito em 2020 para o primeiro mandato, o prefeito de Ilha das Flores, Robson Martins (PSC), também é um dos entusiastas com a pré-candidatura de Fábio Mitidieri. Gestor de um município do Baixo São Francisco, região com grande potencial na agricultura e turístico, Martins defende o nome de Fábio Mitidieri por entender que ele conhece Sergipe como ninguém, e sabe dos desafios que o Estado enfrenta e enfrentará nos próximos anos.

“Fábio é um político presente, atento. Seja em Brasília ou aqui no Estado, nunca se furtou em nos receber, em facilitar parcerias para Ilha das Flores. E isso desde a gestão de Christiano Cavalcante. É um amigo da nossa cidade e tenho certeza que será um governador compromissado com os municípios sergipanos, pois conhece cada realidade”, destacou Robson Martins.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Mais de 10 milhões ainda não sacaram fundo do PIS-Pasep
Aracajuanos mergulham no universo percussivo cultural do sábado
Homem é preso suspeito de agredir a enteada com chutes em Socorro
Adepol/SE lamenta a morte do delegado de Polícia Marcelo Hercos