Aracaju, 20 de outubro de 2021

Laércio parabeniza Ministério da Saúde pelo avanço da vacinação contra a covid

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Brasil deixou de ser o epicentro mundial da pandemia e Sergipe não registra óbitos por Covid-19 a mais de 96 horas. O momento de desaceleração do contágio é comemorado pelo deputado federal Laércio Oliveira (PP), que aponta o avanço da vacinação como o fator causador da diminuição de casos e óbitos em todo o país.

“É motivo de grande alegria perceber que a covid está diminuindo em nosso país, graças ao avanço da vacinação. Mas é preciso continuar mantendo todos os cuidados, usando máscaras e demais  medidas de prevenção, até que tenhamos a nossa população totalmente imunizada contra esse vírus”, afirmou o deputado.

O Estado de Sergipe recebeu nesta quarta-feira, 15, o último lote de vacinas contra a Covid-19 destinado à aplicação da 1ª dose para a população adulta (acima de 18 anos). Foram 11.700 doses da Pfizer, referente à 98ª Pauta de distribuição. No total, Sergipe já recebeu, do Ministério da Saúde, 2.584.430 doses de vacinas para primeira e segunda aplicações.

Para o superintendente do Ministério da Saúde em Sergipe, Tiago Rangel, o momento é de grande representatividade. “Quero agradecer ao deputado federal Laércio Oliveira por me dar a oportunidade de participar desse momento histórico. Com essa entrega, o Governo Federal vai garantir a  proteção de 158 milhões de brasileiros acima de 18 anos”, disse Rangel.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Simula Enem aplicado presencialmente em todos polos Preuni
Belivaldo mostra o “dever de casa” que fez nas contas do Estado para “Sergipe avançar”
18 anos do Bolsa Família são destacados pelo deputado João Daniel em sessão da Câmara
Com 6ª alta consecutiva, preço da gasolina já está 12% mais caro nas primeiras semanas de outubro