Aracaju, 22 de outubro de 2021

Laranjeiras: Prefeitura e UNIGEL fazem nova visita ao CAIC

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O prefeito de Laranjeiras, José de Araújo Leite Neto Neto (Juca), o vice-prefeito, Janio Dias e a equipe diretiva da UNIGEL realizaram nesta quarta-feira, 15, mais uma visita técnica ao CAIC, para analisar a viabilidade de execução do projeto de construção do complexo educacional no espaço.

No gabinete do prefeito, a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Planejamento da Prefeitura apresentou de forma detalhada o projeto para o diretor da unidade de Sergipe da Unigel, Eduardo Barreto, o diretor de relações institucionais da empresa, Roberto Fiamenghi e a diretora executiva, Júlia Tygel.

Nesta 1ª etapa, a UNIGEL deve executar o projeto de reforma e ampliação da creche, que funciona no CAIC. Assim como, o prefeito Juca solicitou à equipe diretiva da empresa, a construção de quatro salas de aula, para atender os alunos da Escola Alcino Manoel Prudente. O número de matrículas desta unidade de ensino vai ser ampliado em 2022. Essa segunda proposta vai ser analisada pela diretoria.

O vice-prefeito, Janio Dias destacou a parceria. “A UNIGEL chega a Laranjeiras, gera empregos para a nossa população e ainda vai proporcionar um complexo educacional. Tenho certeza de que este é apenas o início de uma parceria de sucesso. Em junho visitamos à escola localizada em Candeias/BA e vimos que é algo de excelência. Portanto, o nosso povo vai ganhar muito com isso”, destacou Dias.

O prefeito Juca ficou ainda mais confiante com as boas notícias e reafirmou que esta será a maior obra de Laranjeiras, com foco em Educação. “Investir em Educação é transformar a vida de todos os laranjeirenses. Sem dúvida, essa será a maior obra com foco no desenvolvimento da Educação das nossas crianças e jovens. Este é o 1º passo e hoje ajustamos detalhes importantes de execução do projeto. Tudo foi explanado detalhadamente e visto in loco. Todos nós só temos a ganhar”, frisou Juca.

Midiando Comunicação/ASCOM PML.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

SES capacita profissionais sobre notificação da violência
Caixa d’água descoberta Santa Luzia vira pousada para urubus
Câmara do Jovem Empresário apresenta plano de estímulo aos negócios em Sergipe
Polícia Civil frustra entrega de droga no município de Itabaiana