Aracaju, 23 de outubro de 2021

Locais de provas do concurso da Polícia Civil de Sergipe são divulgados

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Nesta quarta-feira (15) foram disponibilizados aos candidatos os locais de provas do concurso público para provimento de vagas nos cargos de agente de polícia judiciária e de escrivão da Polícia Civil de Sergipe. O certame será realizado neste domingo (19), a partir das 14h.

A prova, que terá duração de 4 horas, deverá ser realizada seguindo todos os protocolos de segurança. Os locais podem ser acessados através do endereço eletrônico https://security.cebraspe.org.br/PC_SE_21/LocalHorario_OBJ_DECC643B-05DC-4ADD-9825/Default.aspx.

O concurso público proverá, para o cargo de agente de polícia judiciária, 35 vagas em ampla concorrência, 10 reservadas para candidatos com deficiência e cinco reservadas para candidatos que se autodeclararem afrodescendentes.

Já para o cargo de escrivão de polícia, o certame irá prover sete vagas para ampla concorrência, duas reservadas para candidatos com deficiência e uma reservada para candidatos que se autodeclararem afrodescendentes.

Inscreveram-se para agente de polícia judiciária 10.687 pessoas, sendo 8.026 ampla concorrência, 2.378 na cota de candidatos negros e 283 na cota de deficiência. Para escrivão de polícia se inscreveram 1.888 pessoas, sendo 1.405 ampla concorrência, 419 na cota de candidatos negros e 64 de deficiência.

Confira aqui demanda de candidato por vaga
https://cdn.cebraspe.org.br/concursos/PC_SE_21/arquivos/PC_SE_21___DEMANDA_CANDIDATOS_POR_VAGA.PDF

Ascom/Sead

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia Civil de Estância realiza quatro prisões por tráfico de drogas no município
Aracaju suspende vacinação contra Covid durante o fim de semana 
Empresa ceramista sergipana inicia vendas e retoma fábrica
Terceiro sorteio da mega-semana da sorte pode pagar R$ 26,5 milhões neste sábado (23/10)