Aracaju, 20 de outubro de 2021

O empresário Wagner Jr. inaugura à sua segunda unidade do MASSIMO Supermercado, agora bem maior que a primeira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Trazendo para Aracaju um conceito inovador neste segmento, à exemplo de sua primeira unidade, com a opção de, no momento do seu pagamento, utilizar os caixas tradicionais ou o self checkout, foi inaugurado nesta quinta-feira, no bairro Farolândia, o MASSIMO Supermercado

O prédio exibe uma arquitetura e design do seu interior desenvolvido por uma empresa paulista especializada no assunto. A circulação entre suas gôndolas é muito prática e agradável para o cliente, que logo encontra aquilo que está procurando, sempre com ótimos preços, inclusive nas suas promoções.

Com uma variedade grande de alimentos e bebidas, que inclui vinhos para todos os gostos, oferecendo também as melhores carnes em seu açougue.

Em uma posição estratégica há uma cafeteria aconchegante, servindo pratos tradicionais e também pães e vindo da França, croissants e outras delícias (recebe congelado e com características que os fazem não perder o sabor, aspecto e maciez após o aquecimento).

O acesso ao local é facíl e rápido, sem problemas de trânsito e tem bom estacionamento.

O empresário Wagner Jr. [Carlos Wagner Bravo de Oliveira Júnior], aos 24 anos, à sua segunda unidade do MASSIMO Supermercado, agora bem maior que a primeira.

A previsão do empresário é, abrir o terceiro, ainda este ano, o MASSIMO na Barra dos Coqueiros, logo depois da saída da ponte que liga Aracaju àquela cidade. O prédio já , em construção.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Simula Enem aplicado presencialmente em todos polos Preuni
Belivaldo mostra o “dever de casa” que fez nas contas do Estado para “Sergipe avançar”
18 anos do Bolsa Família são destacados pelo deputado João Daniel em sessão da Câmara
Com 6ª alta consecutiva, preço da gasolina já está 12% mais caro nas primeiras semanas de outubro