Aracaju, 20 de outubro de 2021

PC apresenta resultado da investigação do desaparecimento de um adolescente

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apresentou, nesta quinta-feira (16), o resultado da investigação que culminou com a prisão do suspeito da morte de um adolescente que estava desaparecido desde o dia 10 de setembro.

De acordo com as investigações, a vítima, um adolescente de 16 anos, morava no Bairro Jabotiana, em Aracaju, e foi visto pela última vez na região conhecida como Madre Paulina, em São Cristóvão, onde teria se encontrado com um amigo.

Após buscas da mãe da vítima, o suposto amigo foi visto e tentou fugir, mas foi detido por um policial militar à paisana, que o conduziu até o DHPP.

As investigações foram iniciadas com o apoio do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol) e, após interrogatório, o investigado confessou o crime. Segundo o apurado pela Polícia Civil, a vítima foi executada com golpes de barra de ferro.

Ainda conforme o DHPP, o investigado indicou o local onde enterrou o corpo, que foi encontrado em uma cisterna com cerca de 20 metros de profundidade.

Para o resgate, o DHPP contou com o apoio do Corpo de Bombeiros. O autor foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e já teve sua prisão preventiva pelo homicídio pedida à Justiça. O DHPP também contou com o trabalho da Perícia e do Instituto Médico Legal (IML) no local do crime, que era de difícil acesso.

Informações e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Simula Enem aplicado presencialmente em todos polos Preuni
Belivaldo mostra o “dever de casa” que fez nas contas do Estado para “Sergipe avançar”
18 anos do Bolsa Família são destacados pelo deputado João Daniel em sessão da Câmara
Com 6ª alta consecutiva, preço da gasolina já está 12% mais caro nas primeiras semanas de outubro