Aracaju, 20 de outubro de 2021

Vereador Cícero pede por melhorias para comunidades no Santa Maria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O vereador Cícero do Santa Maria (PODEMOS) iniciou o seu pronunciamento na manhã de hoje, quinta-feira, (16), falando sobre a marca de quinze dias sem mortes em Aracaju, por covid-19, e parabenizou o prefeito Edvaldo Nogueira pela condução da vacinação na nossa capital. Mas, enfatizou que ainda não acabou, e precisamos continuar tomando os cuidados necessários.

“Graças à vacina estamos passando esse momento de alegria, porém é muito importante continuarmos com todos os cuidados, e incentivando a vacinação, para que essa pandemia possa realmente sumir da nossa capital, e do Brasil”, afirmou o vereador.

Na segunda parte do seu pronunciamento, o vereador pediu à gestão municipal por melhorias para duas comunidades às quais o mesmo visitou essa semana.  Seriam elas as comunidades “Prainha” e “Recanto dos Cajueiros” no Santa Maria. Segundo o parlamentar, as ruas das referidas comunidades estão tomadas por mato nas ruas, esgoto a céu aberto, falta de pavimentação e saneamento básico.  ” Olha, é uma situação complicada que vive os moradores destas comunidades, por isso reforço este pedido, embora o Prefeito Edvaldo Nogueira, já tenha prometido por exemplo a construção de praças na região, entre outras ações. E como ele sempre cumpre o que promete, confiamos que fará o necessário em breve “, enfatizou o vereador Cícero, encerrando assim o seu pronunciamento na sessão de hoje.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Rogério vota pela criação de auxílio para famílias de baixa renda comprarem gás
Aracaju: Secretaria Saúde confirma transmissão comunitária da variante Delta no município
Hospital Primavera celebra Dia do Médico de uma forma diferente
Governo de Sergipe paga o auxílio tecnológico a mais de 5.700 professores