Aracaju, 21 de outubro de 2021

Morto um bandido envolvido em assassinato de militar. Ele queria matar um policial de Sergipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Como resultado da troca de informações entre o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), de Sergipe, e o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Bahia, foi localizado nestas sexta-feira (17), um dos envolvidos na morte de um policial militar em Arcoverde (PE). A investigação contou com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol). Ele também era assaltante de banco, foi identificado como Rômulo Caique Cavalcanti

De acordo com as informações policiais, o investigado foi encontrado no bairro de Monte Gordo, na Região Metropolitana de Salvador. Ele entrou em confronto com as equipes policiais e foi ferido na troca de tiros. Socorrido, não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Civil de Sergipe chegou à informação de que ele pretendia atentar contra a vida de um agente da segurança pública de Sergipe. Contra Rômulo Caique Cavalcanti, havia três mandados de prisão em aberto em Pernambuco.

Pela localização dele, a Polícia Civil de Pernambuco oferecia uma recompensa de R$ 2 mil O investigado foi encontrado em posse de três cédulas de identidade e uma de CPF falsificados. Além disso, foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado, porções de maconha, drogas sintéticas e uma balança de precisão.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Governo de Sergipe paga o auxílio tecnológico a mais de 5.700 professores
Simula Enem aplicado presencialmente em todos polos Preuni
Belivaldo mostra o “dever de casa” que fez nas contas do Estado para “Sergipe avançar”
18 anos do Bolsa Família são destacados pelo deputado João Daniel em sessão da Câmara