Aracaju, 20 de outubro de 2021

Professor Jossimário Mick é pré-candidato ao senado pelo Psol Sergipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Primavera Socialista, corrente interna do PSOL, apresentou através de manifesto ao 7° Congresso Estadual do PSOL Sergipe que ocorreu de forma virtual no último domingo dia 12 de setembro, o lançamento do nome do jovem professor Jossimário Mick como pré-candidato a senador da República pelo PSOL nas eleições de 2022.

O professor Jossimário Mick foi candidato a Senador na chapa do PSOL no pleito de 2018, sendo a mais jovem candidatura ao senado naquele pleito eleitoral.

A pré candidatura do professor Jossimário Mick como Negro e LGBT, também tem destacada atuação no ativismo cultural e da inclusão social, sua pré candidatura ao senado representa para o nosso partido um gesto concreto e objetivo de qual política nós defendemos, de qual democracia nosso povo precisa, para superarmos nossas terríveis contradições e injustiças sociais.

Em meio ao avanço fascista que representa o Bolsonarismo no nosso país, devemos apresentar caminhos de transformações radicais, para que toda a nossa gente possa viver melhor, com respeito, direitos, emprego, dignidade, saúde, educação, lazer e muita democracia.

Assessoria

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Simula Enem aplicado presencialmente em todos polos Preuni
Belivaldo mostra o “dever de casa” que fez nas contas do Estado para “Sergipe avançar”
18 anos do Bolsa Família são destacados pelo deputado João Daniel em sessão da Câmara
Com 6ª alta consecutiva, preço da gasolina já está 12% mais caro nas primeiras semanas de outubro