Aracaju, 20 de outubro de 2021

Religação de energia elétrica pode ser solicitada por meio dos canais digitais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O serviço de religação de energia elétrica também pode ser solicitado por meio dos canais digitais da Energisa Sergipe. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) estabelece o prazo de 24h para religação em áreas urbanas e 48h para religação em áreas rurais.

A Energisa orienta que logo após a quitação do débito, os clientes acessem qualquer um dos canais digitais para solicitar a religação: site energisa.com.br, whatsApp (79) 8101-0715, App Energisa On ou nos totens de autoatendimento nos CEAC’s RioMar e Centro.

“Buscando simplificar a vida do cliente e melhorar ainda mais a experiência com a Energisa, investimos na ampliação dos canais digitais. No App Energisa On, no WhatsApp ou no site, o cliente pode pagar sua conta com o PIX e já solicitar a religação sem ter que sair de casa ou apresentar comprovante”, exemplifica o coordenador de atendimento da Energisa Sergipe, Rosano Freitas.

Negociação

Para evitar o corte de energia elétrica, a Energisa Sergipe oferece condições especiais para negociação com parcelamento de até 12x. Para negociar pela GISA, assistente virtual 24 horas por dia pelo WhatsApp, é só escrever a palavra Parcelamento e dar início à conversa. Se preferir pelo site, basta acessar a Agência Virtual em https://www.energisa.com.br/paginas/login.aspx, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. No APP Energisa On, só clicar no ícone Parcelamento. Outra facilidade é o pagamento de faturas de energia por Pix, que já está disponível para todos os clientes.

Canais Digitais da Energisa:

Aplicativo Energisa On (disponível para iOS e Android)

Gisa: (79) 98101-0715 (assistente virtual da Energisa pelo whatsapp)

Site: www.energisa.com.br

Por Adriana Freitas da Silva Costa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Rogério vota pela criação de auxílio para famílias de baixa renda comprarem gás
Aracaju: Secretaria Saúde confirma transmissão comunitária da variante Delta no município
Hospital Primavera celebra Dia do Médico de uma forma diferente
Governo de Sergipe paga o auxílio tecnológico a mais de 5.700 professores