Aracaju, 19 de março de 2024

Mulher é presa em flagrante pelo Denarc com centenas de munições, fuzil e drogas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

Uma mulher foi presa em flagrante por uma equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil de Sergipe, Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), a operação Força-Tarefa do Sistema Único de Segurança Pública (Susp) de Combate ao Crime Organizado no estado do Ceará e Polícia Rodoviária Federal. Ela foi flagrada com centenas de munições, drogas e um fuzil.

Na ação integrada das polícias foi presa uma mulher identificada como Layla Silveira dos Santos, 19 anos. Uma denúncia anônima mostrava que ela trazia droga e armas de São Paulo para Sergipe – mais especificamente para a cidade de Nossa Senhora de Socorro, em um ônibus.

Após diligências, o ônibus foi encontrado e na mala da investigada encontrada altíssima quantidade de munições, inclusive um fuzil. Também foram apreendidos 35 quilos de maconha, em tabletes. Os policiais apreenderam ainda 200 projéteis de calibre 556, 1.550 munições do tipo 9 milímetros e 100 munições calibre 223.

As equipes integradas também apreenderam oito seletores de rajada, que podem ser adaptados em armas de fogo da marca Glock. As investigações serão mantidas pelo Denarc, com a troca de informações sendo feitas com equipes de outros estados.

Layla foi presa em flagrante e será encaminhada para uma unidade prisional do estado. Qualquer informação pode ser repassada para o Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido e a ligação é gratuita.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também