Aracaju, 20 de outubro de 2021

Juma de ‘Pantanal’: Alanis Guillen revela reação à notícia, detalha preparação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Só se fala em Alanis Guillen desde que ela foi anunciada como Juma Marruá para a nova versão de Pantanal, no Fantástico do último domingo, 19/9. O nome da atriz de 23 anos caiu na boca do povo e agora ela conta como tudo aconteceu até conquistar o cobiçado papel.

Alanis já estreou na TV como protagonista de Malhação – Toda Forma de Amar, em 2019. E bastou o primeiro papel para que os olhos do público e da equipe da novela se voltassem para ela.

Segundo a artista, logo que a reportagem do Fantástico anunciou a produção de Pantanal em setembro do ano passado, seu celular não parou de tocar, com mensagens e marcações nas redes sociais de pessoas conhecidas e desconhecidas torcendo para que ela desse vida a essa personagem tão icônica.

Um ano depois, ela foi apresentada como a atriz escolhida para o papel.

“Quando disseram que haveria essa nova versão de ‘Pantanal’ – novela que nunca tinha assistido – uma galera na internet começou a me marcar em publicações e muitas pessoas começaram a comentar. Pessoas amigas, da família, dizendo: ‘Essa personagem tem que ser você’.”

“Eu queria saber quem era a personagem, que história era essa, fiquei muito curiosa. Depois de entender do que se tratava, quis fazer teste para essa produção”, conta a paulista, de Santo André.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Rogério vota pela criação de auxílio para famílias de baixa renda comprarem gás
Aracaju: Secretaria Saúde confirma transmissão comunitária da variante Delta no município
Hospital Primavera celebra Dia do Médico de uma forma diferente
Governo de Sergipe paga o auxílio tecnológico a mais de 5.700 professores