Aracaju, 18 de outubro de 2021

Vereador Ricardo Vasconcelos Parabeniza os Servidores  pelo dia do Funcionário

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O vereador Ricardo Vasconcelos (Rede Sustentabilidade) que também é servidor público, todavia, do Estado de Sergipe, é um reconhecido defensor dos servidores públicos.

“O serviço público é a alma de uma nação, de um Estado e de uma Cidade. É o coração da máquina pública. São os profissionais e as profissionais do serviço público que fazem com que as ações do Estado cheguem até a ponta, até a vida da população.”, afirma o parlamentar.

“Médicos, jornalistas, professores, técnicos administrativos, enfim, todos e todas as categorias de profissionais que trabalham de forma benévola para o bem-estar da sociedade e das pessoas que nela vivem merecem o melhor tratamento por parte de nós, que ocupamos cargos públicos eletivos durante nossos mandatos.”, complementa o parlamentar.

Ricardo faz um alerta sobre a reforma administrativa do Governo Federal:

“Neste sentido é preciso que estejamos atentos para a Proposta de Emenda à Constituição nº 32-A/2020, que trata da Reforma Administrativa do Estado Brasileiro. O emprego no serviço público deve ser inabalável. A estabilidade no trabalho é o que dá independência aos servidores e servidoras para que eles trabalhem para o povo, independente do governante de plantão. Precisamos abrir esse debate nas esferas federal, estadual e municipal para garantir que nossos servidores não virem reféns de governantes passageiros e irresponsáveis, garantindo assim a excelência no serviço público.”, finaliza o vereador.

Assessoria De Comunicação E Marketing

Mandato Ricardo Vasconcelos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Mais de 10 milhões ainda não sacaram fundo do PIS-Pasep
Aracajuanos mergulham no universo percussivo cultural do sábado
Homem é preso suspeito de agredir a enteada com chutes em Socorro
Adepol/SE lamenta a morte do delegado de Polícia Marcelo Hercos