Aracaju, 22 de outubro de 2021

Aracaju vacina jovens de 15 anos e amplia o reforço a idosos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A partir desta terça-feira (21), os aracajuanos de 15 anos poderão receber a primeira dose da vacina contra a covid-19. De acordo com o gestor, nesta etapa a Prefeitura também dará continuidade à aplicação do reforço nos idosos acima de 60 anos, incluindo aqueles que receberam a segunda dose até 10 de abril.  A vacina estará disponível em sete pontos fixos e no Parque Governador Augusto Franco.

Os adolescentes de 15, 16 e 17 anos e os idosos aptos a receber a dose de reforço poderão ter acesso à vacina desta terça-feira, dia 21, até o sábado, dia 25, em sete pontos fixos, das 8h às 16h: Estação Cidadania (Bugio); UBS Santa Terezinha (Robalo); Shopping Riomar (Coroa do Meio); Aracaju Parque Shopping (Bairro Industrial); Universidade Tiradentes (Farolândia); Uninassau (avenida Augusto Franco); e Igreja Universal do Reino de Deus (próximo ao Terminal DIA). Para estes locais, é necessário apresentar documento de identificação com foto e comprovante de residência de Aracaju, em nome da pessoa ou dos pais. O imunizante também será disponibilizado no Parque da Sementeira, das 8h às 17h.  É preciso se cadastrar no portal “VacinAju” e aguardar liberação do código autorizativo.

Repescagem

A Prefeitura de Aracaju também manterá a realização da repescagem para as pessoas acima dos 18 anos que ainda não receberam a primeira dose. A partir de amanhã, este grupo, composto por cerca de 40 mil pessoas, poderá receber o imunizante em dois locais: no auditório da Escola Presidente Vargas e na Faculdade Pio Décimo, na avenida Tancredo Neves. Gestantes, grávidas e puérperas adultas, que ainda não se vacinaram, também podem se vacinar no auditório.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeitura de Barra e Sebrae realizam curso para microempreendedor individual
Plantação de maracujá na irrigação estadual dá frutos de alta qualidade
SES capacita profissionais sobre notificação da violência
Caixa d’água descoberta Santa Luzia vira pousada para urubus