Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Delegado é baleado em abordagem a bandidos que tentavam passar notas falsas no SUPER TEM

111111d

O delegado da Polícia Civil, Marcelo Hercos, foi baleado na tarde desta terça-feira (21), segundo informação já confirmada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE). Marcelo Hercos está internado no HUSE e se submeter a uma cirurgia porque sofreu hematomas muito volumosos e se submeteu a drenagem no torax. Uma das balas perfurou o estômago e o intestino, mas não há hemorragia interna.

A SSP informou que o delegado, que estava de folga, percebeu que suspeitos estavam passando notas falsas em uma loja do SUPER TEM, localizado em posto de combustível na Zona de Expansão de Aracaju e abordou os homens. Um deles reagiu e feriu o policial.

“Ele foi fazer a abordagem e houve luta corporal e em certo momento, ao que parece ,a própria arma foi tomada dele e ele foi atingido”, disse o assessor de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, Lucas Rosário.

O delegado foi socorrido e encaminhado escoltado por militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) para a Unidade de Saúde Fernando Franco e em seguida transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

A secretaria informou que o estado de saúde do delegado é estável, porém grave, e que ele teve ferimentos no abdômen e no rosto.

Os suspeitos do crime fugiram em um veículo Onix, de cor branca, placas PQS-4742, que estava no estabelecimento comercial e foi abandonado em um terreno próximo ao local do crime. Quem tiver alguma informação que possa contribuir para a localização dos suspeitos deve ligar para o Disque-Denúncia pelo número 181.

Leia também