Aracaju, 20 de outubro de 2021

Instituto Deputado Antonio Nery inaugurado em Tobias Barreto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Projeto com foco no desenvolvimento social homenageia o ex-deputado estadual Antonio Nery do Nascimento

No município de Tobias Barreto, localizado no Centro-Sul Sergipano, foi inaugurado o Instituto Deputado Antonio Nery (Idan). O projeto tem o objetivo de atuar em diversas frentes, como assistência social, assessoria jurídica educação e esporte, com foco no desenvolvimento social aliado ao resgate do potencial transformador de pessoas e organizações.

O Idan chega como forma de homenagem ao ex-deputado estadual Antonio Nery do Nascimento, que formou o agrupamento político conhecido como Zebra, e foi idealizado por seu filho Antonio Nery do Nascimento Júnior, ex-prefeito do município.

“Dizer para todas as famílias de Tobias Barreto que esse sonho se reproduza em cada lar para o bem. E que o exemplo e a iniciativa que estamos tomando seja para o crescimento do nosso município, porque é isso que faz a gente acreditar e lutar cada dia mais com a certeza que a vitória virá”, afirma Antonio Nery Jr.

A solenidade de inauguração foi realizada de forma online, por meio das redes sociais como forma respeitar as medidas de segurança sanitária ao evitar aglomeração de pessoas frente à pandemia da covid-19. Estavam presentes apenas os gestores e também membros do Conselho de Administração e Conselho Fiscal.

Para a presidente do Idan, Grazielle Nery, o diferencial do instituto para Tobias Barreto e para o estado de Sergipe é justamente a grande diversidade de áreas de atuação. “A importância de um instituto ter várias áreas de atuação é conseguir alcançar o máximo de realizações e transformações que nós poderemos fazer. Estando em diversas áreas, existe a probabilidade de alcançar muito mais pessoas e de promover muito mais desenvolvimento”, explica Grazielle.

Para se tornar um associado ou conhecer e colaborar com o trabalho do Instituto Deputado Antonio Nery, o interessado pode acompanhar por meio das redes sociais (@institutoidan) ou entrar em contato por meio do telefone (79) 99904-8815.

Ascom Instituto Deputado Antonio Nery

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Rogério vota pela criação de auxílio para famílias de baixa renda comprarem gás
Aracaju: Secretaria Saúde confirma transmissão comunitária da variante Delta no município
Hospital Primavera celebra Dia do Médico de uma forma diferente
Governo de Sergipe paga o auxílio tecnológico a mais de 5.700 professores