Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

“João Marcelo usa sua imunidade parlamentar para mentir, atacar e caluniar”, afirma vereador

7

Durante entrevista ao programa Sergipe Verdade, da rádio SIM FM, na tarde desta segunda-feira, 20, o vereador Fabrício Menezes (Cidadania) afirmou que o deputado estadual João Marcelo usa da imunidade parlamentar para mentir, atacar e caluniar o prefeito e vereadores de Nossa Senhora das Dores.

Segundo o parlamentar, o deputado não passa de “um papagaio” que fica repetindo tudo que falam pra ele, sem competência para nada, repete o que te falam, assim, transmite a mentira.

“Você, João Marcelo, nunca ganhou nenhuma eleição, foi candidato a vereador e não conseguiu superar os 100 votos; foi vice-prefeito e assumiu a prefeitura depois de “arrancar” Fernando Lima do mandato na justiça; foi suplente de deputado e só assumiu todos sabem como.”, lembrou o vereador.

Em sua entrevista, João Marcelo disse que “Dores não tem sorte, não tem nenhum vereador”. Na verdade, respondeu Fabrício, “o deputado faz essas afirmações, porque nenhum parlamentar acompanha João Marcelo, que não tem liderança política no município”.

Após o vereador chamar repetidas vezes João Marcelo de “mentiroso”, ainda o desafiou a abrir mão da sua imunidade parlamentar para ter que provar suas “denúncias” na justiça, o que não foi aceito pelo deputado.

Fonte e foto assessoria

Leia também