Aracaju, 20 de outubro de 2021

“João Marcelo usa sua imunidade parlamentar para mentir, atacar e caluniar”, afirma vereador

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Durante entrevista ao programa Sergipe Verdade, da rádio SIM FM, na tarde desta segunda-feira, 20, o vereador Fabrício Menezes (Cidadania) afirmou que o deputado estadual João Marcelo usa da imunidade parlamentar para mentir, atacar e caluniar o prefeito e vereadores de Nossa Senhora das Dores.

Segundo o parlamentar, o deputado não passa de “um papagaio” que fica repetindo tudo que falam pra ele, sem competência para nada, repete o que te falam, assim, transmite a mentira.

“Você, João Marcelo, nunca ganhou nenhuma eleição, foi candidato a vereador e não conseguiu superar os 100 votos; foi vice-prefeito e assumiu a prefeitura depois de “arrancar” Fernando Lima do mandato na justiça; foi suplente de deputado e só assumiu todos sabem como.”, lembrou o vereador.

Em sua entrevista, João Marcelo disse que “Dores não tem sorte, não tem nenhum vereador”. Na verdade, respondeu Fabrício, “o deputado faz essas afirmações, porque nenhum parlamentar acompanha João Marcelo, que não tem liderança política no município”.

Após o vereador chamar repetidas vezes João Marcelo de “mentiroso”, ainda o desafiou a abrir mão da sua imunidade parlamentar para ter que provar suas “denúncias” na justiça, o que não foi aceito pelo deputado.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Rogério vota pela criação de auxílio para famílias de baixa renda comprarem gás
Aracaju: Secretaria Saúde confirma transmissão comunitária da variante Delta no município
Hospital Primavera celebra Dia do Médico de uma forma diferente
Governo de Sergipe paga o auxílio tecnológico a mais de 5.700 professores