Aracaju, 22 de janeiro de 2022

Servidores públicos reconhecem a atuação de Fábio Henrique contra a Reforma Administrativa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

À tarde de segunda (20) foi marcada por manifestações de sindicatos no Aeroporto Internacional Santa Maria, em Aracaju. O objetivo é pressionar os congressistas a votarem contra a Proposta de Emenda à Constituição 32 (PEC 32), a conhecida Reforma Administrativa, proposta pelo Governo Federal. Ao chegar ao aeroporto, o deputado federal Fábio Henrique (PDT/SE) foi aclamado pelos servidores públicos que participavam do ato; eles agradeceram o posicionamento e a luta do deputado por considerar a PEC 32 um ataque ao serviço público.

Nas redes sociais da CUT Sergipe foram postadas fotos do deputado Fábio Henrique , com a seguinte colocação: “antes de embarcar, o deputado Fábio Henrique (PDT) conversou com os dirigentes sindicais e confirmou o seu voto a favor dos servidores públicos e contra a PEC que acaba com os serviços públicos e só favorece a corrupção”.

Fábio Henrique é membro da Comissão Especial que avalia a PEC 32 e tem feito muitas críticas à Proposta. “Essa PEC possibilita, entre as diversas situações, a criação de contratos temporários de até seis anos, ou seja, o prefeito não fará concurso público para ter contratos de forma precária. E ainda permite a terceirização de atividades como a Educação e a Saúde, que quer dizer permitir as privatizações dessas áreas”, detalhou.

“Não é acabando com o serviço público, dando aos políticos o direito de nomeação e de demissão ao bel prazer, que iremos ter a melhoria do serviço público. Lembrem-se do profissional da saúde que aplicou a vacina da Covid, o policial que está lhe defendendo nas ruas, os professores que estão dando aula para o seu filho são servidores públicos e merecem o nosso respeito. O servidor público não é culpado pelos problemas do Brasil”, declarou o deputado Fábio Henrique.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições para 685 vagas em diversos cursos
Defesa Civil segue monitorando municípios sergipanos margeados pelo Rio São Francisco
Provas do Enem 2022 serão aplicadas no mês de novembro; confira todo cronograma
Prefeitura abre novo edital para eleição do Conselho da Previdência