Aracaju, 20 de outubro de 2021

Simão Dias: Zezinho Sobral visita comunidades e recebe demandas dos povoados Caraíbas e Colônia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Estar perto das pessoas e dialogar com as comunidades rurais são ações cotidianas do deputado estadual Zezinho Sobral (Pode). Em mais uma agenda pela região centro-sul de Sergipe, o parlamentar esteve em Simão Dias e, a pedido de associações locais, visitou os povoados Caraíbas de Baixo e Colônia para conversar com moradores sobre as necessidades locais para, assim, fazer as intermediações necessárias.

“Estar em contato com as pessoas, ouvir histórias de vida, conhecer de perto os sentimentos e os problemas das comunidades é uma obrigação que tenho, por isso, busco contribuir na interlocução sempre em busca de resultados positivos para nosso povo. Trabalho todos os dias para fortalecer o homem do campo e levar melhorias para as famílias rurais”, afirmou.

No povoado Caraíbas de Baixo, Zezinho Sobral conversou com Val da Caraíba, líder comunitário e membro da Associação dos Moradores. O parlamentar recebeu as reivindicações locais e destacou a importância de promover capacitação profissional para a juventude da comunidade. “Precisamos sempre ter uma visão de futuro e promover oportunidades para todos”, ressaltou.

Já no povoado Colônia Governador Valadares, Zezinho Sobral foi recebido por Josefa Batista Farias, presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário. Por lá, o deputado verificou as instalações da sede da entidade que atende a comunidade local e constatou também a necessidade de intermediações para melhorias e avanços aos jovens.

“Esporte e ações sociais são imprescindíveis para que os jovens tenham uma vida saudável e com perspectivas de futuro. Verifiquei a necessidade de melhorias na quadra, o nivelamento do terreno e a segurança para o lazer da juventude e das famílias da comunidade. Farei as intermediações necessárias e seguiremos no diálogo para juntos encontrarmos soluções que atendam a todos”, pontuou Zezinho Sobral.

Ascom Deputado Zezinho Sobral

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Rogério vota pela criação de auxílio para famílias de baixa renda comprarem gás
Aracaju: Secretaria Saúde confirma transmissão comunitária da variante Delta no município
Hospital Primavera celebra Dia do Médico de uma forma diferente
Governo de Sergipe paga o auxílio tecnológico a mais de 5.700 professores