Aracaju, 20 de outubro de 2021

DHPP prende mandante de feminicídio no bairro São José

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu os mandados de busca e apreensão e de prisão temporária referentes à investigação do feminicídio que vitimou Maria do Socorro Santos Filho. O crime foi praticado na noite do dia 5 de julho deste ano, na casa da vítima, no bairro São José, em Aracaju. Um dos suspeitos, o mandante do crime, identificado como Thiago Pedro Silva de Sá, enteado da vítima, foi preso nessa terça-feira (21).

As buscas foram cumpridas nas cidades de Itabaiana e de Estância. De acordo com a delegada Nádia Flausino, as investigações e diligências ainda continuam em andamento para cumprimento de mandado de prisão temporária expedido contra o suspeito Carlos Cicero Araujo Braga, que está foragido, e foi o executor dos disparos de arma de fogo que causaram o óbito da vítima.

A Polícia Civil pede que informações e denúncias que possam levar à localização do executor do crime sejam encaminhadas ao Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Rogério vota pela criação de auxílio para famílias de baixa renda comprarem gás
Aracaju: Secretaria Saúde confirma transmissão comunitária da variante Delta no município
Hospital Primavera celebra Dia do Médico de uma forma diferente
Governo de Sergipe paga o auxílio tecnológico a mais de 5.700 professores