Aracaju, 23 de outubro de 2021

Escola de Artes Valdice Teles abre 767 vagas para oficinas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Escola de Artes Valdice Teles, unidade da Prefeitura de Aracaju gerida pela Fundação Cultural de Aracaju (Funcaju), em processo de retomada do funcionamento, abriu inscrições para seleção e preenchimento de 767 vagas destinadas às oficinas online e presencial de dança, teatro e música, para o trimestre que corresponde aos meses de outubro, novembro e dezembro.

O período de rematrícula e novas inscrições para ingresso nos cursos e oficinas já está em vigor e se estende até o próximo domingo, dia 26 setembro. Para se inscrever, os interessados deverão preencher o formulário disponibilizado nas redes sociais da Funcaju.

As oficinas atendem a todos os públicos (crianças, jovens e adultos) e serão realizadas no formato híbrido (presencial e online). A inscrição é gratuita e a conclusão da oficina dá direito a certificado de participação.

Serão ofertados cursos de dança contemporânea, afro, forró, dança do ventre, balé clássico, jazz e movimentos. Para teatro, serão realizados cursos de produção teatral, canto e técnicas teatrais. E na música, as oficinas serão de teclado, violão, flauta, canto, ukulele, percussão, gaita, bateria, violoncelo e acordeon, além de uma oficina recreativa para o pessoal da melhor idade.

Para o presidente da Funcaju, Luciano Correia, a confirmação de mais um trimestre de oficinas e cursos intensifica a retomada das atividades da Escola de Artes.

“Pensamos em institucionalizar o perfil da escola, ampliando e expandindo a sua formação, contemplando várias vertentes artísticas culturais. Iremos complementar a formação com novas disciplinas e conteúdos, de modo a preparar os alunos da escola para enfrentar desafios, seja no âmbito artístico-pessoal ou profissional”, pontua.

Calendário
Após o período de inscrições, entre 29 e 30 de setembro os professores de cada oficina farão a seleção dos inscritos de acordo com os critérios previstos no Chamamento Público.  A divulgação dos selecionados será feita no dia 8 de outubro, com início das aulas em 11 de outubro e término em 24 de dezembro.

Formulário para Rematrícula
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfGElc1GSnlSx-fDvUc95ZBb_lxA53v8uq4tNy3HJg9bIEidA/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0

Formulário de Matrícula
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfGj6S2SWXJnIO0C3Z4KY8_VTcQsJGGTp1fZT5bbeCpHlCb2Q/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia Civil de Estância realiza quatro prisões por tráfico de drogas no município
Aracaju suspende vacinação contra Covid durante o fim de semana 
Empresa ceramista sergipana inicia vendas e retoma fábrica
Terceiro sorteio da mega-semana da sorte pode pagar R$ 26,5 milhões neste sábado (23/10)