Aracaju, 19 de outubro de 2021

RioMar promove mais uma edição campanha Adoção de Estimação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Neste sábado, 25 de setembro, o RioMar Aracaju reinicia a programação da campanha ‘Adoção de Estimação’.  A iniciativa do departamento Socioambiental do shopping visa promover a adoção responsável de cães e gatos vítimas de maus-tratos ou abandono, que se encontram acolhidos em instituições sem fins lucrativos.

A programação da campanha inicia em setembro e segue até o mês de outubro, através da parceria do RioMar com as ONGs Adasfa e Anjos, e com o projeto Canto Animal.  No sábado (25), das 16h às 19h, na entrada do edifício garagem, a Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis – Adasfa – levará cerca de 20 cães e gatos, adultos e filhotes, na esperança de encontrar um novo lar para os bichinhos.

Para se tornar tutor de um pet, o interessado deve ser maior de 18 anos, apresentar documento de identidade com foto, comprovante de residência e assinar termo de adoção responsável. “Queremos encontrar um lar para os bichinhos onde exista amor e respeito aos animais. É importante ter consciência que alguns cães e gatos são ariscos, em função dos maus-tratos que sofreram.   O tutor precisa ter paciência e muito amor, para poder adquirir a confiança do animal”, pontua Antônia Teles, fundadora do abrigo.

No dia da ação, os simpatizantes da causa em defesa aos animais podem ajudar a Adasfa doando ração (cães e gatos, filhotes e adultos), produtos de limpeza e higiene, remédios, toalhas e cobertores.

A campanha também conta com o apoio do evento ‘Patrulha Canina’, localizado na Praça de Eventos Rio, que possui como regra de acesso aos brinquedos o cadastro no App RioMar Aracaju Online e a doação de 2 reais, que serão revertidos para a Adasfa, Anjos, Canto Animal e Bicho no Campus.

Serviço

O quê? Campanha Adoção de Estimação, em parceria com a Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis – Adasfa.

Quando? Dia 25 de setembro, das 16h às 19h.

Onde? Entrada do edifício garagem do RioMar Aracaju – Avenida Delmiro Gouveia, 400 – Coroa do Meio.

Acesso? Gratuito.

Documentos para adoção? Documento de identidade com foto e comprovante de residência.

Foto_GettyImage

Da assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Aracaju lança projeto para infraestrutura de dados espaciais
Editora Seduc divulga o resultado preliminar das obras selecionadas para publicação
Epecialistas orientam como alimentação pode prevenir câncer de mama
Procuradoria da Mulher: “Já existe, mas está difícil ser materializada”, afirma vereadora