Aracaju, 28 de março de 2024

Banese está ofertando supercondições para portabilidade de crédito imobiliário

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Campanha é oportunidade para quem quer reduzir juros e parcelas do financiamento da casa própria. Banco também oferece benefícios para quem deseja adquirir imóvel ou construir

Já pensou em reduzir os juros e a parcela do seu financiamento imobiliário para diminuir as despesas e ter um saldo extra no final do mês? Isso é possível graças às condições que o Banese está oferecendo para quem fizer a portabilidade do financiamento imobiliário residencial para o banco, até dezembro de 2021.

Com uma campanha inédita no mercado sergipano, a instituição está oferecendo isenção da taxa de avaliação, pagamento de taxa de averbação cartorária do imóvel, seguro-residencial gratuito por um ano, e possibilidade de contratação de empréstimo CDC, com condições especiais, para a compra dos móveis. A iniciativa faz parte do calendário de comemorações dos 60 anos do banco.

Os clientes que contratarem o crédito no período da campanha terão, ainda, acesso a taxas de juros a partir de 6,4% a.a. e a garantia da manutenção desta condição até o final do ano, ao contrário do que vem sendo praticado pelo mercado, que tem elevado os juros para este tipo de financiamento. Esta é mais uma vantagem que ajudará os clientes na redução das despesas pessoais e familiares.

“Na compra do imóvel, gastos com cartório e taxas sempre pesam no bolso do consumidor. Em um imóvel de R$ 265 mil, por exemplo, a taxa de avaliação não será menos que R$ 2,8 mil, fora outras diversas despesas e o aumento dos juros. Agora, imagine comprar a casa que tanto deseja, e não ter que gastar com avaliação e ainda ganhar um seguro residencial completo por um ano! A nossa proposta é oferecer ganho real para quem contratar com o Banese”, explica o gerente de negócios e coordenador geral da campanha, Weslei Ferreira.

Ele explica, ainda, que o índice utilizado pelo Banese para o cálculo da taxa de juros, a TR, tem sido o mais vantajoso para o cliente, uma vez que a poupança e o IPCA, indexadores que outras instituições estão utilizando, tiveram aumento significativo nos últimos 12 meses, impactados pela elevação da SELIC e taxa de inflação.

IMÓVEIS NOVOS OU CONSTRUÇÃO

A campanha do Banese também abrange a compra de imóveis – novos ou usados -, na planta ou para construir a casa dos sonhos. Para os contratos realizados até o final deste ano, em qualquer uma dessas situações, o banco está concedendo isenção da taxa de avaliação, seguro residencial exclusivo por um ano como brinde e taxa de juros a partir de 6.40% a.a. + TR.

Também diferente do que tem sido praticado no mercado local, o Banese financia até 90% do valor total do imóvel ou até 80% do terreno a ser adquirido, com prazos para pagamento que podem chegar a 420 e 240 meses, respectivamente. Os sistemas de amortização operados pelo Banese são o SAC e o Price, e tanto os clientes que fizerem a portabilidade de crédito, quanto os que iniciarem um financiamento de imóvel têm o direito de escolher a modalidade que melhor se adapte às condições financeiras pessoais.

“Sabemos o quanto o mercado imobiliário tem crescido no interior do Estado, por isso, nossa campanha abrange todos os municípios sergipanos. E para oferecer ainda mais comodidade ao cliente, o Banese está prospectando novos correspondentes imobiliários na capital e no interior, oferecendo, assim, mais opções de atendimento”, informa Weslei Ferreira.

COMO E ONDE CONTRATAR?

Para solicitar o crédito imobiliário do Banese com as condições promocionais em vigor até o final do ano, os clientes devem procurar uma das agências do banco ou correspondente bancário.

Ascom Grupo Banese

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também