Aracaju, 23 de outubro de 2021

Samuel é homenageado e recebe Medalha 100 anos do CBM

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O deputado estadual Capitão Samuel, foi agraciado nesta quinta-feira, 23, com a medalha alusiva aos 100 anos do  Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE). A honraria foi entregue pelo comandante-geral da instituição, coronel Alexandre José Alves Silva, durante visita a Assembleia Legislativa.

Conforme o comandante, a entrega da medalha consiste num reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo deputado em parceria ao longo dos anos. A medalha foi criada por meio do Decreto Estadual nº 40.917 e visa homenagear instituições e personalidades, entre civis e militares, pelos relevantes serviços prestados ao Corpo de Bombeiros e à sociedade.

“Sinto-me honrado em ser agraciado com a medalha de 100 anos do Corpo de Bombeiros, no primeiro dia de retorno à Assembleia Legislativa, após tratamento de saúde, onde fiquei muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho, na melhoria da instituição, na melhoria dos homens e mulheres do fogo, que tanto servem à sociedade e me sinto lisonjeado com a homenagem que recebi. A Assembleia Legislativa e nós, deputados estaremos sempre prontos para atender as demandas desses guerreiros, que lutam pela nossa segurança” afirmou o parlamentar.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia Civil de Estância realiza quatro prisões por tráfico de drogas no município
Aracaju suspende vacinação contra Covid durante o fim de semana 
Empresa ceramista sergipana inicia vendas e retoma fábrica
Terceiro sorteio da mega-semana da sorte pode pagar R$ 26,5 milhões neste sábado (23/10)