Aracaju, 20 de outubro de 2021

Plano Diretor: Ricardo Marques participa de mais uma audiência e reforça necessidade de envolvimento da população

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O vereador Ricardo Marques (Cidadania) participou de mais uma audiência púbica sobre a revisão do Plano Diretor do Desenvolvimento Urbano de Aracaju (PDDU) que ocorreu na noite da quinta-feira, 23 de setembro, na Escola Dom José Vicente Távora, no Bairro Industrial, e reforça a necessidade do envolvimento da população.

“Estou participando de todas as audiências públicas e convido que todos se envolvam e participem também, afinal o futuro de Aracaju está sendo debatido e essa revisão é do interesse de todos nós. É muito importante que a população se faça presente e opine também. É discutindo que a gente avança, ainda faltam seis audiências”, explica.

O parlamentar firmou o compromisso de comparecer em todas as audiências públicas e lamenta a pouca participação popular. “Infelizmente o processo de revisão está sendo atropelado e pouco participativo. A pressa é inimiga da perfeição e não podemos permitir que tudo seja feito com tanta velocidade levando em consideração que estamos há mais de 20 anos sem Plano Diretor e aprovar um novo plano em menos de seis meses é muito precoce”, defende.

“A quem interessa esse Plano Diretor? Por qual razão a Prefeitura de Aracaju está fazendo tudo com tanta pressa? Qual a participação efetiva da população nesse novo Plano que irá construir a cidade dos nossos filhos e netos?”, questiona Ricardo.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Rogério vota pela criação de auxílio para famílias de baixa renda comprarem gás
Aracaju: Secretaria Saúde confirma transmissão comunitária da variante Delta no município
Hospital Primavera celebra Dia do Médico de uma forma diferente
Governo de Sergipe paga o auxílio tecnológico a mais de 5.700 professores