Aracaju, 23 de outubro de 2021

Pré-candidatos a federal e estadual formam grupo para discutir nomes para as eleições de 2022 em SE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um grupo de pré-candidatos a deputados federais e estaduais se reuniu na tarde desta sexta-feira (24) para discutir nomes para as eleições de 2022.

Durante a reunião, o ex-deputado federal e pré-candidato pastor Johnny Marco disse que o grupo que é formado pessoas com forças e mediana, ou seja, todos em igualdade de condições de disputar o próximo pleito. “Aqui não tem tubarão. Todos tem força mediana”, disse Jony.

Para o deputado capitão Samuel Barreto, que já se colocou o seu nome como pré-candidato a deputado federal, o encontro garantiu que as conversas já iniciaram e que todos no grupo tem um mesmo objetivo, disputar em igualdade de condição. O que nós queremos é que haja força do grupo”, disse o deputado.

Durante a reunião que contou com a presença do vereador Neto Batalha, do município de São Cristóvão, do deputado estadual capitão Samuel Barreto, do ex-deputado Venâncio Fonseca, deputado Rodrigo Valadares, pastor Cláudio, ex-vereador de Socorro,  deputado Jairo de Glória e Marcel Sobral, filho do prefeito de Itaporanga, todos foram unânimes em informar que pretendem se apresentar como pré-candidatos.

Com consenso, a informação é de que todos não estariam discutindo filiação partidária, e sim, a criação do grupo para que entre eles haja consenso no que se refere à força política, o que significa que no momento, “todos estão em iguais condições”, informaram.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia Civil de Estância realiza quatro prisões por tráfico de drogas no município
Aracaju suspende vacinação contra Covid durante o fim de semana 
Empresa ceramista sergipana inicia vendas e retoma fábrica
Terceiro sorteio da mega-semana da sorte pode pagar R$ 26,5 milhões neste sábado (23/10)