Aracaju, 20 de outubro de 2021

Polícia prende em Delmiro Gouveia (AL), a última foragida da Operação Palermo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Agentes da Delegacia Regional de Lagarto e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) deflagraram uma operação na cidade alagoana de Delmiro Gouveia, culminando na prisão de uma mulher de 36 anos de idade. A detida era a última foragida da Operação Palermo e agora foi dado cumprimento a um mandado de prisão temporária contra ela. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (24).

Segundo a delegada regional de Lagarto, Michele Araújo, quando a operação Palermo foi desencadeada, a suspeita fugiu da cidade de Cícero Dantas/BA e passou a residir em Delmiro Gouveia/AL, tendo sido localizada após um trabalho de inteligência da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).

A detida é suspeita de ter participado do homicídio de Fabrício Santana de Andrade, o qual residia na Bahia e foi morto em Lagarto. Uma outra mulher já se encontra presa e outro investigado morreu após confronto com equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).

“Esperamos que com a prisão dela, outras informações sejam colhidas, sobretudo quanto ao local onde foi ocultado o cadáver da vítima, o que amenizará o sofrimento dos familiares da vítima”, concluiu a delegada.

Informações e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Simula Enem aplicado presencialmente em todos polos Preuni
Belivaldo mostra o “dever de casa” que fez nas contas do Estado para “Sergipe avançar”
18 anos do Bolsa Família são destacados pelo deputado João Daniel em sessão da Câmara
Com 6ª alta consecutiva, preço da gasolina já está 12% mais caro nas primeiras semanas de outubro