Aracaju, 22 de outubro de 2021

2º BPM registra 18 procedimentos criminais no fim de semana

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) registrou diversas prisões e apreensões durante o último fim de semana, entre a sexta-feira (24) e o domingo (26), em sua área de atuação. Sediado em Propriá, o 2º BPM também abrange as cidades de Muribeca, São Francisco, Cedro de São João, Telha, Amparo e Canhoba.

Na sexta-feira (24), a unidade identificou o registro de uma ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo, um caso de embriaguez ao volante e uma detenção por agressão e ameaça.

No sábado (25), a unidade fez duas apreensões de aparelhagens sonoras, houve um registro de desacato e duas prisões em decorrência da prática de crimes relacionados à Lei Maria da Penha.

No domingo (26), houve uma prisão por tentativa de homicídio, duas prisões por crime relacionados à Lei Maria da Penha, três apreensões de aparelhagens sonoras, uma detenção por ameaça e agressão, além de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por entregar veículo à pessoa não habilitada e duas prisões por embriaguez ao volante.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Edição 100% digital da Feira do Empreendedor começa neste sábado
Alfabetizar pra Valer: Seduc inicia formação continuada para professores do 3º ano do ensino fundamental
Alunos e professores da rede estadual podem se inscrever no Torneio 
SAESE realizará curso de Suporte Avançado de Vida em Anestesia