Aracaju, 23 de outubro de 2021

Aracaju vacina adolescentes de 14 anos, antecipa 2ª dose e amplia público para dose de reforço

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A partir de segunda-feira (27), Aracaju passa a imunizar com dose de reforço ou terceira dose pessoas imunocomprometidas que receberam segunda dose há mais de 28 dias. O município ampliou o público, que passa a compreender pessoas acima de 50 anos, independente do imunizante recebido, e não somente pessoas entre 50 e 59 anos.

Sobre a  dose de reforço, começam a receber o imunizante pessoas imunossuprimidas de 50 anos ou mais, que tenham tomado a 2ª dose há mais de 28 dias. Idosos de 60 anos ou mais que receberam a 2ª dose até 10 de abril também seguem se imunizando.

Para este público, o imunizante estará disponível em sete pontos fixos, das 8h às 16h. São eles: Estação Cidadania (Bugio); UBS Santa Terezinha (Robalo); Shopping Riomar (Coroa do Meio); Aracaju Parque Shopping (Bairro Industrial); Universidade Tiradentes (Farolândia); Uninassau (avenida Augusto Franco); e Igreja Universal do Reino de Deus (próximo ao Terminal DIA).

É necessário apresentar relatório médico, cartão de vacinação, documento de identificação com foto e comprovante de residência de Aracaju.

Pontos de vacinação

Todos os pontos funcionam das 8h às 16h, exceto os drives, que seguem até as 17h. Confira:

Adolescentes

De 27 a 1º de outubro, os pontos serão: Unit, Unidade Básica de Saúde Santa Terezinha, Estação Cidadania, Shopping Riomar, Aracaju Parque Shopping, Uninassau, Igreja Universal e drive-thru do Parque Governador Augusto Franco (Sementeira).

Para se vacinar, basta apresentar comprovante de identificação com foto, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa ou em nome dos pais. Também é necessária a presença de pais/responsáveis é necessária.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia Civil de Estância realiza quatro prisões por tráfico de drogas no município
Aracaju suspende vacinação contra Covid durante o fim de semana 
Empresa ceramista sergipana inicia vendas e retoma fábrica
Terceiro sorteio da mega-semana da sorte pode pagar R$ 26,5 milhões neste sábado (23/10)