Aracaju, 20 de outubro de 2021

Ato Fora Bolsonaro vai ocupar ruas da Coroa do Meio no sábado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Se você não suporta mais o desemprego, a fome, a crise sanitária e econômica que assola o País, participe do protesto, no dia 2 de outubro, na luta por mudança

Impeachment já! No dia 2 de outubro, próximo sábado, vai ter mais protesto em todo o País e atos internacionais pela saída imediata de Jair Bolsonaro da presidência do Brasil. A cada dia de Bolsonaro no poder se aprofunda a crise sanitária, econômica e política no País. Assim, as centrais sindicais e os movimentos sociais voltam às ruas para lutar contra o governo do retrocesso, sinônimo de desemprego, privatizações, fome e carestia.

Em Aracaju, o ato pelo Fora Bolsonaro vai sair do bairro Coroa do Meio, a concentração está marcada para as 14h30, ao lado do Bar da Draga. O protesto sairá em marcha pelas ruas do bairro, passando pelo terminal de ônibus da Atalaia, até o estacionamento da Passarela dos Caranguejos (antiga Cinelândia).

Até o dia do Fora Bolsonaro 2 de Outubro, os sindicatos e movimentos sociais de Sergipe se revezam em panfletagem nas ruas de Aracaju para convidar a população.

“O povo trabalhador tem direito a viver com dignidade, tem direito à moradia, emprego, comida e serviços públicos. O Governo assassino e para os ricos de Bolsonaro só produz desemprego e aumenta o preço dos alimentos. Querem destruir os serviços básicos da população e prejudicar ainda mais os trabalhadores, servidores e servidoras públicas. Chega de sofrimento. Só a luta coletiva muda essa realidade difícil. Diga não às privatizações e defenda a saúde, a educação e a assistência social do seu bairro. Vidas em primeiro lugar! Direitos para o povo trabalhador! Moradia já! Emprego já! Comida urgente! Fora Bolsonaro Genocida!”, afirmam os militantes em panfleto distribuído pelas organizações sindicais e dos movimentos sociais.

No dia do protesto, também serão recebidas doações de alimentos, brinquedos e roupas em bom estado. Tudo que for arrecadado será doado à população do Bairro, a partir dos próprios coletivos religiosos e luta por moradia que atuam na região da Coroa do Meio e Santa Maria. Em defesa da vida, da democracia e das liberdades, participe deste dia de luta.

Por Iracema Corso

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Simula Enem aplicado presencialmente em todos polos Preuni
Belivaldo mostra o “dever de casa” que fez nas contas do Estado para “Sergipe avançar”
18 anos do Bolsa Família são destacados pelo deputado João Daniel em sessão da Câmara
Com 6ª alta consecutiva, preço da gasolina já está 12% mais caro nas primeiras semanas de outubro