Aracaju, 18 de outubro de 2021

PSS Educador Profissional: resultado definitivo está disponível

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para Educador Profissional (edital nº 24/2021) já podem acessar o resultado definitivo no site da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc). Os profissionais selecionados atuarão como educadores nos cursos técnicos de Nível Médio e nos cursos de Formação Inicial Continuada (FIC), para toda a Rede Pública Estadual de Educação Profissional do Estado de Sergipe, distribuída pelas diretorias regionais de educação em todo o território sergipano.

Ao todo, o edital disponibilizou 191 vagas, 38 das quais foram para educador profissional do Conservatório de Música de Sergipe e 153 para educador profissional e tecnológico, disponibilizadas para 24 disciplinas nas diversas áreas, como saúde, engenharia, comunicação, contabilidade, designer, eletrônica, gastronomia, informática, petróleo, turismo, química, direito, zootecnia, meio ambiente, administração, dentre outras.

A carga horária mensal do servidor contratado, observada a necessidade da unidade de ensino onde o candidato selecionado for lotado, poderá ser de 125, 160 ou 200 horas, correspondendo à remuneração composta de vencimento básico no valor de R$ 4.040,61, para o desempenho da carga horária de 200 horas. As outras cargas horárias serão calculadas e informado o valor proporcional.

O processo seletivo terá a vigência de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Os candidatos aprovados serão convocados para entrega de exames e laudos médicos e realização de perícia médica admissional, via Edital de Convocação a ser divulgado no endereço eletrônico da Secretaria de Estado da Administração (Sead): www.sead.se.gov.br, e por e-mail.

Assessoria de Comunicação da SEDUC

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Mais de 10 milhões ainda não sacaram fundo do PIS-Pasep
Aracajuanos mergulham no universo percussivo cultural do sábado
Homem é preso suspeito de agredir a enteada com chutes em Socorro
Adepol/SE lamenta a morte do delegado de Polícia Marcelo Hercos