Aracaju, 18 de outubro de 2021

PTB: Rodrigo Valadares ganha destaque nacional em matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O deputado estadual por Sergipe e Secretário Geral do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Rodrigo Valadares, tem ganhado espaço na mídia a nível nacional. Neste final de semana, o nome do parlamentar apareceu em diversos portais conhecidos por todo o Brasil, incluindo a VEJA.

Na matéria divulgada pela revista de maior circulação do Brasil, o parlamentar foi citado na “Reflexão de um preso político”, carta feita à mão por Roberto Jefferson de dentro do hospital onde estão sendo fornecidos os cuidados necessários para a realização de uma cirurgia. Em seu texto, o líder Petebista incluiu Rodrigo dentre os conselheiros do partido que devem proteger Graciela Nienov, vice-presidente nacional do PTB, dos “rebeldes” que a atacam, visando ocupar a presidência.

Pelas demonstrações que tem feito, Roberto Jefferson possui confiança e aprovação ao trabalho executado pelo deputado sergipano. Em outras oportunidades, chegou a dizer que Rodrigo não se acovarda e que tem lutado sozinho e com coragem contra a esquerda que se apoderou do Estado de Sergipe.

Leia abaixo a carta completa na matéria: (https://veja.abril.com.br/blog/radar/do-hospital-roberto-jefferson-compara-xandao-a-saco-de-excremento/)

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que Rodrigo Valadares tem seu nome divulgado por um grande portal brasileiro. Em julho deste ano, foi a vez de aparecer no jornal O Globo, com a divulgação do seu projeto de Lei no Estado, pedindo a proibição da linguagem neutra nas escolas.

Por Luísa Passos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Mais de 10 milhões ainda não sacaram fundo do PIS-Pasep
Aracajuanos mergulham no universo percussivo cultural do sábado
Homem é preso suspeito de agredir a enteada com chutes em Socorro
Adepol/SE lamenta a morte do delegado de Polícia Marcelo Hercos