Aracaju, 18 de outubro de 2021

Alinne Moraes antecipa personagem e fala de parceria com Cauã Reymond: ‘Felizes’

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Em novembro, Alinne Moraes estará de volta à TV como Bárbara, na nova novela “Um lugar ao sol”, trama inédita que substituirá “Império” na faixa das 21h. A atriz conta que a protagonista é um “tiquinho” complexa. “Foi criada praticamente pela irmã. Seu pai foi ausente, a mãe sofria muitos distúrbios mentais, era ainda bipolar e morreu quando a personagem era criança. Sempre lhe faltou muita coisa menos dinheiro”, antecipa a estrela.

Alinne vai além: “Ela herda a depressão e um pouco da  bipolaridade da mãe. Mantém um relacionamento de seis anos com Renato (Cauã Reymond) . É apaixonada e sente que ele é a única coisa que tem de bom nesta vida. É uma personagem que precisa de muita terapia e da verdade para se salvar. Mas o Renato não é quem ela imaginou. E assim sua trama acontece”.

A atriz e Cauã, no entanto, se conhecem muito bem. Ex-namorados na vida real, já viveram outros casais na televisão e no cinema, inclusive no filme “Tim Maia”, dirigido pelo marido de Alinne, Mauro Lima. “É maravilhoso termos mais uma oportunidade de estarmos juntos. Dá para ver nossa intimidade em cena. Estamos felizes e muito empolgados.”

Em entrevista recente à ELA, Alinne disse é “meio desestruturada em alguns aspectos”. “Sou muito insegura. Quando me convidam para ir a um programa de TV, faço até xixi na calça por medo. Mas quero que as pessoas olhem para mim. Deve ser algo da infância. Queria ter sido essa criança amada por um pai. Às vezes me pego chorando e digo: “Olha aqui eu chorando outra vez como se fosse uma menininha”, comentou.

O GLOBO- Gilberto Júnior

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Cães e gatos podem ter vírus da covid-19, mas não transmitem a doença
Mais de 10 milhões ainda não sacaram fundo do PIS-Pasep
Aracajuanos mergulham no universo percussivo cultural do sábado
Homem é preso suspeito de agredir a enteada com chutes em Socorro