Aracaju, 22 de outubro de 2021

CRA-SE apoia I Congresso Internacional Educação Empreendedora

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) é uma das entidades apoiadoras do I Congresso Internacional de Educação Empreendedora e Cidadania, realizado pelo Sebrae Sergipe. O evento será realizado de 10 a 12 de novembro e terá como tema ‘Construindo Pontes, Criando Valores’.

Ao todo, mais de 20 profissionais que se destacam em Sergipe, no Brasil e no mundo estarão proferindo palestras que incentivem o empreendedorismo. Para participar, os pesquisadores e professores podem fazer a inscrições dos seus artigos no site cieeci.com até o dia 20/10. Entre os palestrantes confirmados para o evento, está o presidente do CRA-SE, Adm. Jorge Cabral, e a conselheira Admª Cristiane Tavares.

De acordo com o presidente do CRA-SE, incentivar o empreendedorismo é preparar o país para o futuro. “Educação empreendedora é educar para uma mentalidade de possibilidades e de crescimento, por meio de estímulos que favoreçam a geração de crenças fortalecedoras unidas a capacidade de ação”, disse Adm. Jorge Cabral.

A professora universitária, assessora do Sebrae Sergipe, conselheira e coordenadora do Grupo de Excelência em Empreendedorismo feminino do CRA-SE, Admª Cristiane Tavares, afirmou. “Educação Empreendedora é construir conexões entre o Conhecimento, Habilidades e Atitudes, conhecido como CHA”.

Por Danilo Cardoso

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Câmara do Jovem Empresário apresenta plano de estímulo aos negócios em Sergipe
Polícia Civil frustra entrega de droga no município de Itabaiana
Sergipe recebe mais de 92 mil doses de vacina contra a covid-19, nesta sexta-feira
Edição 100% digital da Feira do Empreendedor começa neste sábado