Aracaju, 20 de outubro de 2021

Denarc prende dois traficantes e apreende 200 quilos de cocaína, crack e maconha em Sergipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Equipes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) voltaram a realizar uma grande apreensão de drogas em Sergipe. Desta vez, na tarde desta segunda-feira (27), os investigadores apreenderam cerca de 200 quilos de maconha, cocaína e crack. Duas pessoas foram presas em flagrante com a droga.

As equipes de investigação fizeram diligência após informação de um local no bairro Siqueira Campos, em Aracaju, que armazenava a droga. No local, ficaria alta quantidade de droga e pessoas constantemente iam de carro e moto pegar drogas.

Após visualizarem uma mulher entregando bolsas plásticas em um carro, em atitude suspeita, os policiais abordaram e localizaram dezenas de tabletes. Em seguida, centenas de quilos foram encontrados na casa. Foram apreendidos maconha, cocaína e crack.

Foram presos, após realização do flagrante na sede do Denarc, Diana Lino Santos, 21 anos; e Genisson Guimarães Moura, 31 anos. O flagrante dos dois foi realizado pelo tráfico de entorpecentes.

A Polícia Civil reforça a importância do Disque Denúncia 181 e informa que está atenta a todas as vertentes de atuação policial e tecnológica e está atuando para dar fim as organizações criminosas de todas as envergaduras.

Informações e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Rogério vota pela criação de auxílio para famílias de baixa renda comprarem gás
Aracaju: Secretaria Saúde confirma transmissão comunitária da variante Delta no município
Hospital Primavera celebra Dia do Médico de uma forma diferente
Governo de Sergipe paga o auxílio tecnológico a mais de 5.700 professores