Aracaju, 20 de outubro de 2021

Polícia já tem suspeito do roubo das joias de Ana Alves, que inclui anel do seu pai, e já vai ouví-lo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Por volta das 19:43 horas desta segunda-feira (28) a Polícia Civil enviou uma nota informando que, sobre o furto de joias da jornalista Ana Alves de sua residência, o boletim de ocorrência foi registrado e o inquérito policial está em andamento na 4ª Delegacia Metropolitana (4ª DM).

A vítima compareceu na delegacia nessa segunda-feira e nesta terça-feira, 28, e detalhou de onde os pertences foram levados e como teria ocorrido o caso. O suspeito do furto já foi identificado e intimado para prestar depoimento, mas o nome não foi revelado em razão da denunciar estar em investigação.

O Instituto de Criminalística foi acionado e fez perícias no local de onde as joias foram levadas. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

A denúncia feita pela jornalista Ana Alves, sobre o furto de suas joias num valor estimado em mais de R$ 300 mil, como foi registrado por ela. Ana Alves é provável candidata a deputada estadual (DEM).

Ainda de acordo com Ana Alves, entre os objetos levados está um anel, que pertencia ao pai dela, o ex-governador de Sergipe, João Alves Filho, que faleceu em novembro de 2020.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Rogério vota pela criação de auxílio para famílias de baixa renda comprarem gás
Aracaju: Secretaria Saúde confirma transmissão comunitária da variante Delta no município
Hospital Primavera celebra Dia do Médico de uma forma diferente
Governo de Sergipe paga o auxílio tecnológico a mais de 5.700 professores