Aracaju, 19 de outubro de 2021

A Prefeita de Gararu vem sendo destaque no Alto Sertão Sergipano

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Conhecendo a história politica de Gararu e todos os gestores que passaram pela sua prefeitura municipal, não é difícil acreditar que a nova gestora, Zete de Janjão, eleita no último pleito das eleições municipais, pegou uma casa totalmente bagunçada.

Mas, uma coisa vem chamando atenção de todo o Alto sertão sergipano. A forma com que a atual gestão vem desempenhando seu trabalho é admirável, em menos de um ano estão contornando os problemas deixados pelas antigas gestões e fazendo um trabalho de dar inveja.

Para a Prefeita Zete, a população não poupa os elogios, bondosa, povão, prestativa e generosa são adjetivos que se ouve por onde chega e a descreve muito bem.

Zete de Janjão faz questão de por a mão na massa, e, além de fazer o papel compreendido dentro do poder executivo, ela também fiscaliza o trabalho que vem sendo desempenhado pela sua equipe e escuta a população para entender suas necessidades. Nesses primeiros meses de mandatos conseguiu diversas bem feitorias, milhões vêm sendo investido em Gararu através de seu trabalho e solicitações. Esteve nos gabinetes em Brasília atrás de recursos para que sua cidade venha a se desenvolver ainda mais. A boa vontade e disposição realmente é um diferencial que a coloca em destaque entre os líderes do executivo municipais do nosso estado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Outubro Rosa: Servidoras do Huse participam do Dia da Beleza
A importância do turismo religioso em Sergipe é tratada no plenário da Assembleia Legislativa
“Mais ciclistas estão morrendo e precisamos agir rápido”, diz Breno 
Vereador Cícero pede urgência em obras de pavimentação no Bairro Santa Maria