Aracaju, 23 de outubro de 2021

Aracaju anuncia nova antecipação de 2ª dose de AstraZeneca

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A partir desta quinta-feira, dia 30, a Secretaria Municipal da Saúde de Aracaju (SMS) passa a antecipar a segunda dose de AstraZeneca para quem precisa recebê-la até 20 de outubro. Com isso, a Prefeitura de Aracaju pretende ampliar o quantitativo de pessoas com ciclo vacinal completo na capital sergipana. Atualmente, 58,54% da população acima de 18 anos já receberam as duas doses.

Para esta antecipação são esperadas 27.355 pessoas. Para atender o público, foram selecionados os seguintes pontos fixos: UBSs Cândida Alves, Augusto Franco, Marx de Carvalho, Francisco Fonseca, Roberto Paixão, Externato São Francisco, Auditório anexo à Escola Presidente Vargas e os drive-thrus da Sementeira e do 28 BC.

Não é necessário apresentar código para receber segunda dose nos drive-thrus. A documentação necessária é cartão de vacinação (obrigatório), documento com foto e comprovante de residência de Aracaju.

Os pontos de vacinação não funcionarão domingo, dia 2.

Segunda dose da Pfizer

A segunda dose da Pfizer segue sendo disponibilizada para quem precisa completar o esquema vacinal até 31 de outubro. Os pontos de vacinação são: Unit, Uninassau, Pio Décimo, Estação Cidadania, UBS Santa Terezinha e drives da Sementeira e do 28 BC.

Foto André Moreira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia Civil de Estância realiza quatro prisões por tráfico de drogas no município
Aracaju suspende vacinação contra Covid durante o fim de semana 
Empresa ceramista sergipana inicia vendas e retoma fábrica
Terceiro sorteio da mega-semana da sorte pode pagar R$ 26,5 milhões neste sábado (23/10)