Aracaju, 23 de outubro de 2021

Classificados da SES devem apresentar documentos admissão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que nos dias 08 e 21 de outubro, os profissionais habilitados e classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS 01/2020), com nome na 17ª lista de convocação, devem comparecer para firmar a contratação. A entrega dos documentos deve ser realizada no Centro Administrativo da Saúde, no horário descrito na lista. Esses documentos são necessários para avaliação no processo de admissão.

Conforme a Equipe do PSS, na convocação constam: documentos necessários para o processo de admissão; exames; quesito para exame de admissão (Junta Médica); declaração de não acumulação de cargos públicos e vínculos temporário; declaração de não ter sofrido penalidades no exercício da função pública e Ficha de Cadastro. A recomendação é que os profissionais, ao se apresentar, estejam com os documentos já preenchidos.

Em caso de dúvida ou mais informações relacionadas ao processo de contratação, os profissionais podem contactar a equipe do PSS através do telefone (79) 99191-6620 – de segunda a sexta feira das 8h às 12h e das 14h às 17h (na sexta das 8h às 12h).

Confira a lista da 17ª convocação para contratação e as documentações necessárias.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia Civil de Estância realiza quatro prisões por tráfico de drogas no município
Aracaju suspende vacinação contra Covid durante o fim de semana 
Empresa ceramista sergipana inicia vendas e retoma fábrica
Terceiro sorteio da mega-semana da sorte pode pagar R$ 26,5 milhões neste sábado (23/10)