Aracaju, 21 de outubro de 2021

Eduardo Lima participou de reunião na SEFAZ-SE com empresários do ramo da Indústria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O vereador Eduardo Lima (Republicanos), esteve reunido na manhã desta terça-feira, 28, com a auditora de tributos da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ-SE), Silvana Maria Liboa e representantes da empresa PLASFORT, situada no município de Aracaju.

O principal tema da reunião foi sobre a busca de incentivos fiscais, ajustes nas leis tributárias e a criação de novos projetos que decretem o incentivo para diminuição dos custos de matérias-primas. Dessa forma seria possível alavancar o desenvolvimento econômico do estado e assim permitir que novas indústrias químicas procurem instalar suas atividades na capital ou interior.

O estado de Sergipe vem perdendo espaço para Alagoas que já possui políticas que diminuem o custo de matéria-primas para indústrias que trabalham com derivados do plástico por exemplo. Os representantes da PLASFORT, os empresários Marcos Andrade, Dr. André Felipe, o engenheiro Elvis Araújo e o consultor tributário, Dr. Sergio Mota, sinalizaram na reunião que aqui em Sergipe deveria ocorrer o mesmo, garantindo assim a

vinda de novas indústrias para alavancar a economia e consequentemente geração de novos empregos.

“Apesar de este assunto fazer parte da esfera estadual, como vereador de Aracaju, eu disponibilizo o meu mandato para buscar soluções para o setor da indústria a fim de resolver o problema da falta de emprego para os aracajuanos e alavancar o setor economicamente, principalmente nesse período pós pandemia” afirmou o parlamentar.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Governo de Sergipe paga o auxílio tecnológico a mais de 5.700 professores
Simula Enem aplicado presencialmente em todos polos Preuni
Belivaldo mostra o “dever de casa” que fez nas contas do Estado para “Sergipe avançar”
18 anos do Bolsa Família são destacados pelo deputado João Daniel em sessão da Câmara