Aracaju, 20 de outubro de 2021

NordesTI 2021 discute novas tendências da tecnologia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O evento da UNINASSAU reúne alunos, profissionais da área e comunidade em geral

O NordesTI 3ª Edição acontece nesta quinta-feira (30), a partir das 19h, com o tema “Conectado ao Novo”. Realizado pela UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Aracaju, o evento será presencial, no auditório da Instituição, e contará com a comunidade acadêmica, os profissionais da área e a sociedade em geral. O limite é de 200 pessoas. O objetivo é promover um amplo debate sobre as novas tendências da tecnologia.

O coordenador de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da UNINASSAU, Cícero Gonçalves, explica que o evento, realizado desde 2019, terá como palestra principal a do egresso Glauber Marcelino. Ele contará sua história desde a sala de aula até sua contratação na empresa Avanade, onde trabalha atualmente. “Glauber foi nosso aluno e teve uma grande conquista, sendo hoje um profissional bem colocado no mercado e na empresa que atua. Ele é um exemplo para os estudantes”, afirma Cícero.

O evento também contará com a palestra da professora da UNINASSAU, Raquel Monteiro, que fará uma análise dos relacionamentos com Inteligência Artificial. Esse é um tema atual que trata de tecnologias diferentes trabalhando juntas para permitir que as máquinas detectem, compreendam, ajam e aprendam com níveis de inteligência semelhantes à dos humanos.

As inscrições devem ser realizadas pelo site extensao.uninassau.edu.br.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Simula Enem aplicado presencialmente em todos polos Preuni
Belivaldo mostra o “dever de casa” que fez nas contas do Estado para “Sergipe avançar”
18 anos do Bolsa Família são destacados pelo deputado João Daniel em sessão da Câmara
Com 6ª alta consecutiva, preço da gasolina já está 12% mais caro nas primeiras semanas de outubro