Aracaju, 19 de outubro de 2021

PC prende mais dois envolvidos com o tráfico de drogas em Itabaiana

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Em continuidade às investigações da Operação Poções, deflagrada em junho deste ano, foram presos José dos Santos Andrade, conhecido como “Zé de Zito”, e Mônica Menezes de Santana. As prisões fazem parte dos desdobramentos da operação que desarticulou um grupo criminoso que atuava com o tráfico de drogas em Itabaiana. Eles foram presos, respectivamente, nos dias 30 de agosto e 28 de setembro, na região do povoado Ribeira.

De acordo com o delegado Khertton Rafael, inicialmente foi deferida, pelo Poder Judiciário, a prisão temporária de José dos Santos Andrade, sendo, posteriormente, convertida em prisão preventiva. Já em setembro, foi cumprido o mandado de prisão temporária de Mônica Menezes de Santana.

“As investigações continuaram, após a operação, visando apurar a conduta de outros suspeitos que não tinham sido presos. Os elementos e informações colhidas nos permitiu representar ao judiciário pelas prisões dos investigados”, acrescentou o delegado.

Operação

A operação foi deflagrada em 22 de junho e apreendeu drogas e dinheiro. A ação policial contou com a participação de equipes da Divisão de Narcóticos da Delegacia Regional de Itabaiana, da Divisão de Inteligência (Dipol), da Polícia Militar, por meio do 3º Batalhão e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (Cipcães), da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci).

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Aracaju lança projeto para infraestrutura de dados espaciais
Editora Seduc divulga o resultado preliminar das obras selecionadas para publicação
Epecialistas orientam como alimentação pode prevenir câncer de mama
Procuradoria da Mulher: “Já existe, mas está difícil ser materializada”, afirma vereadora