Aracaju, 20 de outubro de 2021

Polícia Militar apreende 4 quilos de crack no Santa Maria, possivelmente originários da Colômbia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam, aproximadamente, 4kg de crack, possivelmente originários da Colômbia. A apreensão foi feita no final da noite dessa terça-feira (29), no bairro Santa Maria, em Aracaju. Um homem, identificado como Ivan de Jesus dos Santos, foi preso em flagrante na ação policial.

De acordo com as informações policiais, a equipe realizava rondas pela localidade quando os militares ouviram disparos de arma de fogo. Os policiais seguiram em direção à rua onde ocorreu o fato e lá os populares indicaram uma casa.

O suspeito confirmou aos policiais que possuía uma arma de fogo, mas os militares viram o momento em que ele arremessou um objeto pela janela. Diante disso, a equipe verificou do que se tratava e constatou que eram drogas.

Os populares também indicaram aos policiais que o suspeito escondia drogas em um terreno. Diante da informação, junto à equipe da Companhia Independente de Policiamento com Cães (Cipcães), foi constatada a presença de mais entorpecentes.

Diante dos fatos, o material foi apreendido e o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes. Na ação policial, além das drogas, foram apreendidos uma pistola 9mm com oito munições intactas, três carregadores de pistola, R$ 143,00 e o documento da arma de fogo.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Rogério vota pela criação de auxílio para famílias de baixa renda comprarem gás
Aracaju: Secretaria Saúde confirma transmissão comunitária da variante Delta no município
Hospital Primavera celebra Dia do Médico de uma forma diferente
Governo de Sergipe paga o auxílio tecnológico a mais de 5.700 professores