Aracaju, 18 de outubro de 2021

Prefeitura de Barra dos Coqueiros lança o projeto barra mais iluminada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O prefeito de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo, lança o Projeto Barra Mais Iluminada, nesta quinta-feira, 30, a partir das 16h, na Praça do Romildo, localizada na Rua Flora Reis. “A Barra dos Coqueiros vai ser uma cidade mais iluminada e isso gerará mais segurança para os moradores e visitantes. O modelo de iluminação será com lâmpadas de LEDs”, informa o prefeito Alberto Macedo.

O município tem um pouco mais de 4 mil postes de iluminação. A empresa Juganu Brasil Serviços de Iluminação Inteligente Ltda é a encarregada da troca de luminárias, com lâmpadas LEDs de tecnologia israelense. Já a empresa Total Energi Projetos e Construção Ltda ficará encarregada pela manutenção do atual sistema de iluminação.

De acordo com o prefeito de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo, a implantação será realizada em etapas. “Começaremos nos Bairros Olimar e Marivan.  A empresa Total fará a troca de lâmpadas queimadas, enquanto a Juganu muda a forma de iluminação da nossa cidade. Seremos muito mais iluminados”, enfatiza o prefeito Alberto.

Prefeitura De Barra Dos Coqueiros

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Mais de 10 milhões ainda não sacaram fundo do PIS-Pasep
Aracajuanos mergulham no universo percussivo cultural do sábado
Homem é preso suspeito de agredir a enteada com chutes em Socorro
Adepol/SE lamenta a morte do delegado de Polícia Marcelo Hercos