Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Prefeitura de Barra dos Coqueiros lança o projeto barra mais iluminada

7

O prefeito de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo, lança o Projeto Barra Mais Iluminada, nesta quinta-feira, 30, a partir das 16h, na Praça do Romildo, localizada na Rua Flora Reis. “A Barra dos Coqueiros vai ser uma cidade mais iluminada e isso gerará mais segurança para os moradores e visitantes. O modelo de iluminação será com lâmpadas de LEDs”, informa o prefeito Alberto Macedo.

O município tem um pouco mais de 4 mil postes de iluminação. A empresa Juganu Brasil Serviços de Iluminação Inteligente Ltda é a encarregada da troca de luminárias, com lâmpadas LEDs de tecnologia israelense. Já a empresa Total Energi Projetos e Construção Ltda ficará encarregada pela manutenção do atual sistema de iluminação.

De acordo com o prefeito de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo, a implantação será realizada em etapas. “Começaremos nos Bairros Olimar e Marivan.  A empresa Total fará a troca de lâmpadas queimadas, enquanto a Juganu muda a forma de iluminação da nossa cidade. Seremos muito mais iluminados”, enfatiza o prefeito Alberto.

Prefeitura De Barra Dos Coqueiros

Leia também